Alexandre Frota revela que a ex esposa Claudia Raia não é mulher.

Alexandre Frota revela que a ex esposa Claudia Raia não é mulher. Saiba Mais ↓↓↓

Alexandre Frota detona a ex, Claudia Raia, e a compara com travesti; fãs se revoltam.

Quem conhece o ator Alexandre Frota sabe que ele não tem papas na língua.

E desta vez, o veterano polemizou na web, ao detonar a ex-mulher, Claudia Raia. O rapaz não poupou críticas e ainda a comparou com uma travesti.

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

Muita gente não sabe, mas a atriz Claudia Raia já foi casada com Alexandre Frota, entre os anos 1986 e 1989 e chegaram a trabalhar juntos em duas novelas da Globo, “Roque Santeiro” (1985) e “Sassaricando” (1987). Em uma entrevista, ele contou que o casamento com a atriz teria acabado por causa de Jô Soares. Recentemente Alexandre usou suas redes sociais para fazer uma crítica pesada a Cláudia.

No twitter ele escreveu que quando eram casados, ela era feliz e se comportava como uma mulher. Ele fez esse comentário após ela participar do programa ”Altas Horas’’ e expor sua opinião sobre o caso do Museu de Arte Moderna. Na ocasião, ele falou sobre a polêmica recente envolvendo a performance do artista Wagner Schwartz no MAM, na qual uma criança manipulou o corpo do artista nu. Ao saber a opinião da atriz, no “Altas Horas”, Frota “soltou” os cachorros na veterana.

Advogado do Direito de Família – 11 99396-7585

“A educação é de cada um. Como é que você vai interferir e dizer que a educação dessa mãe é errada? A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo”, disse Claudia Raia durante o programa de Serginho Groisman.

Foi quando Alexandre Frota a confrontou em seu Twitter. “Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal e se comportava como mulher. Foram 5 bons anos. Hoje é ela que come o marido então ficou assim”, postou.

Alexandre Frota ainda zombou

da famosa ao comparar uma foto antiga dela de quando eram casados com uma travesti. “O cara me manda essa foto e escreve que sempre gostei de travesti desde a época da Claudia Raia. Olhando a capa, ele parece ter razão“, escreveu ele. 

Polêmica! Alexandre Frota ataca ex-mulher Claudia Raia: “Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal”

Os comentários de Alexandre Frota sobre Claudia Raia causaram revolta nos fãs da atriz nas redes sociais. A opinião de Cláudia e o tweet de Alexandre deram o que falar nas redes sociais e nas colunas de fofocas.

Alexandre Frota fica furioso e ataca ex-mulher Claudia Raia e chama ela de travesti e é detonado.

Ex-marido de Claudia Raia, Frota revoltou fãs ao dizer ainda que atriz era legal quando ele a ‘comia’.

O ator Alexandre Frota fez um twitte no minimo polêmico sobre a sua ex, a também atriz Cláudia Raia, após uma opinião manifestada por ela no programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, do último sábado (7).
A publicação de Frota foi feita por meio de seu perfil na rede social Twitter.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Durante o ‘Altas Horas’, a atriz opinou sobre a performance no Museu de Arte Moderna de São Paulo, onde uma criança tocou um homem nu deitado no chão. A apresentação gerou muita repercussão nas redes sociais.

A atriz opinou: “A educação é de cada um. Como é que você vai interferir e dizer que a educação dessa mãe é errada? A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo”, disse.

Contrário à opinião de Cláudia, Alexandre lançou em seu Twitter. “Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal se comportava como mulher foram 5 bons anos . Hoje é ela que come o marido entao ficou assim”, afirmou.

O comentário de Alexandre Frota dividiu a opinião dos internautas.
Alguns a favor do posicionamento outros totalmente contra, e você o que achou dessa “espetada”?

View this post on Instagram

Boa Noite! Bom carnaval!

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia) on

O que você achou disso? Deixe seu comentário