Pastor pede para as fiéis irem sem roupas íntimas ao culto para facilitar a penetração do poder de Deus.

Pastor pede para as fiéis irem sem roupas íntimas ao culto para facilitar a penetração do poder de Deus. Saiba Mais ↓↓↓

A história vira lizou na internet e o pastor foi bombardeado pelos internautas.

A religião é um dos assuntos mais discutidos no mundo. Muitas guerras e conflitos foram causados por causa de ideais religiosos e isso faz com que o mundo ainda fique muito divido no quesito cultural. A religião evangélica é muito criticada pelas pessoas, pois muitos pastores são conhecidos por aproveitar de seus seguidores, seja financeiramente ou sexualmente.

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

Uma história que aconteceu na Nigéria deixou o mundo todo chocado. Um pastor chamado Njohi possuía um grande número de seguidores em sua igreja. Porém, ele começou a se aproveitar das mulheres e algumas delas não percebia que seus pedidos eram apenas para satisfazer seu desejo sexual.

O pastor pediu para que as “irmãs” fossem aos cultos sem suas roupas íntimas, pois isso facilitava a penetração do poder de Deus. Além disso, as mulheres que atendiam seu pedido, recebiam um lugar especial na primeira fileira da Igreja, pois assim elas ficavam mais perto dele. O pastor recebeu muitas denúncias e o caso está sendo investigado.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

O episódio bizarro em questão aconteceu na cidade de Nairóbi, no Quênia. A reportagem confirma parte das informações dadas pelo 1 News, dizendo que o pastor realmente teria não só pedido que as fiéis não entrassem mais em sua igreja de calcinha, como também existiria uma proibição para o uso de qualquer roupa de baixo.

Segundo o religioso, os seres humanos nascem nus e estar sem nada para tampar as“vergonhas” dos fiéis seria uma maneira das mulheres ficarem mais próximas do Todo Poderoso. O pedido inusitado partiu do pastor Njohi, líder da Lord’s Propeller Redemption Church, em Nairóbi. Aparentemente, a ordem dele foi obedecida pelas mulheres de sua igreja.

Não é a primeira vez que ele vira notícia por conta de pedidos polêmicos. O mesmo religioso já tinha virado manchete por pedir que, durante o culto, as pessoas que estavam ali a rezar começassem a comer grama. Novamente, o argumento dele foi de que essa atitude seria uma maneira de aproximar humanos do sobrenatural.

Advogado do Direito de Família – 11 99396-7585

Veja abaixo um vídeo

que mostra mais detalhes sobre a doutrina que pede que as mulheres fiquem sem usar sutiã e calcinha durante os cultos. Em sua opinião, o pedido do pastor dessa igreja faz sentido, ou na verdade, ele está entendendo sua missão de maneira errada? Não se esqueça de deixar seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda a estabelecer o diálogo sobre temas relevantes.

O que você achou disso? Deixe seu comentário