Prestes a ser pai, Thammy Miranda revela traição: ‘Na minha cama’.

Prestes a ser pai, Thammy Miranda revela traição: ‘Na minha cama’. Saiba Mais ↓↓↓

O filho de Gretchen também assumiu que já foi infiel em um relacionamento.

Thammy Miranda está muito animado com a possibilidade de ter um filho e se tornar pai pela primeira vez. Em seu canal do Youtuber o filho de Gretchen fez algumas revelações sobre traições e disse que já foi traído pela ex-namorada.

“Cheguei de um show, ia chegar tipo 2 da tarde, cheguei era tipo 11 da manhã e a pessoa estava na minha cama. A pessoa já tinha levantado, se trocado, só estava conversando com a minha namorada da época. Ela fingiu que eram só duas amigas. Eu sabia que não era. A gente sabe. Fiquei normal, falei pra outra menina ir pra praia com a gente, ela dizendo que não, desesperada. Eu fui, passei o dia na praia, chegamos da praia e falei [pra então namorada]: ‘Vou tomar banho, enquanto tomo banho você arruma suas coisas e vai embora’. Queria ver até aonde a pessoa ia. Eu arrumei as coisas dela, deixei tudo na porta da casa dela”.

O rapaz falou ainda que não foi nada fácil ver aquela cena. Andressa Ferreira também confessou que já traiu, mas que a ex perdoou. O casal jura de ‘pé junto’ que não há infidelidade no relacionamento.

“Tesão passa. Amor é difícil de encontrar. A gente constrói sentimentos ao longo de uma vida. Melhor coisa da vida é saber que você tem alguém que está com você para qualquer coisa. Eu passo por situação difícil e sei que tenho ele pra me apoiar”

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

Thammy Miranda assume que já flagrou namorada na cama com outra e revela qual atitude tomou

O filho de Gretchen também assumiu que já foi infiel em um relacionamento.

Thammy Miranda está em um relacionamento seríssimo com Andressa Ferreira há 5 anos, mas contou em seu canal do Youtube que nem sempre seus namoros foram as mil maravilhas.

O tema do vídeo divulgado nesta terça-feira, 11, foi traição! As duas revelaram que, em algum momento da vida, já traíram e que não se arrependeram disso posteriormente.

Advogado do Direito de Família – 11 99396-7585

“Eu já traí, já fui traído e já peguei uma traição”, admitiu Thammy. “Eu ia chegar de um show às duas da tarde, mas eu cheguei onze da manhã e a pessoa estava na minha cama”, completou.

Assustada com a confissão, Andressa perguntou: “Eita, lasqueira. E o que você fez?”

E o filho de Gretchen revelou exatamente qual foi sua reação diante da cena. “Nada. A pessoa já tinha levantado, se trocado e estava só conversando com a minha namorada da época. E aí minha namorada fingiu que a outra era só uma amiga e aí eu fiquei normal. Cheguei pra elas, falei para irmos para a praia, aí a menina ficou com medo, não quis ir. E eu fui, passei o dia lá e quando a gente voltou do almoço, falei: ‘Ó, agora eu vou tomar meu banho e enquanto isso você arruma suas coisas porque você vai embora”.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Para finalizar, todo apaixonado, Thammy contou que não acreditava em um relacionamento tão bom quanto o que vive hoje com Andressa:“Eu sempre achei que não existia relacionamento sem traição. Eu nunca tinha namorado tanto tempo assim igual a gente, e eu sempre achava que depois que passasse quatro ou cinco anos daria uma vontade de uma coisa nova”.

O que você achou disso? Deixe seu comentário