Ximbinha vai passar por depressão e momentos sombrios em 2019, revela vidente em programa de TV.

Os últimos anos estão sendo difíceis para o guitarrista Ximbinha. Depois que se separou da cantora Joelma e juntos acabaram com a banda Calypso, Ximbinha tem se visto apenas envolvidos em polêmicas tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Recentemente o músico voltou aos holofotes depois de trocar ofensas e acusações com a ex-mulher por meio das redes sociais e programas de televisão. Rodrigo Tudor, vidente, esteve no programa A Tarde é Sua, da RedeTV, e fez complicados revelações sobre o 2019 dele.

“Mesmo a fase sendo positiva para ele eu vejo um pouco de depressão, ele passando por alguns momentos sombrios. Profissionalmente ele se encontrou. Muito cuidado com essa depressão”, avisou Rodrigo, que ainda garantiu que o ano dele será de equilíbrio.

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

JOELMA FAZ REVELAÇÃO SOBRE O EX-MARIDO

O Fantástico exibiu uma entrevista que fez com a cantora Joelma. Ela abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Ximbinha. Os dois colocaram um ponto final no casamento em 2015 e a relação não terminou da melhor forma possível.

Durante o bate-papo a cantora chegou a falar sobre as supostas agressões que sofreu do ex-companheiro. “E se eu estou viva, é porque um cantor que trabalhava junto comigo me tirou da mão da pessoa na hora [da agressão], porque não era nem para eu estar viva hoje”, disse ela.

E prosseguiu: “A minha vida estava tão ligada e amarrada ao meu casamento. Eram o meu trabalho, a minha família, os meus sentimentos de mulher, tudo entrelaçado. Era tão preso, tão amarrado, que era quase impossível separar. De repente tudo desaba. Arrancaram as minhas forças, eu me sentia como se fosse um zumbi. Mas eu pensei: ‘eu preciso me levantar’. Eu não podia aceitar aquela situação”, declarou ela.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

Irritado, Ximbinha fez questão de rebater durante uma conversa que teve com a equipe do Balanço Geral, da Record: “Eu quero deixar claro para vocês que todas essas acusações da Joelma são caluniosas, mentirosas, e nesta semana ela extrapolou. “Essa mulher tem passado dos limites […]”.

Ximbinha vai passar por depressão e momentos sombrios em 2019, revela vidente em programa de TV. ↑↑↑ Saiba Mais ↑↑↑

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑