Como você deixa as pernas quando está sentado? Isto é o que a sua postura sentada diz sobre a sua personalidade!

Veja o que seu Modo de Sentar revela sobre sua Personalidade, de Acordo com a Linguagem Corporal.

Você sabia que a maneira como você se senta revela muito sobre sua personalidade? Descubra seus traços mais íntimos através da leitura de sua linguagem corporal.

É incrível o que nosso corpo pode revelar de nossa personalidade como: caráter e até mesmo as emoções que vivemos em certas situações. Não em vão muitos psicólogos estudam a linguagem corporal e hoje vamos ensinar-lhe um pouco desta leitura, para sermos mais específicos hoje você vai ler as pessoas de acordo com a forma como se sentam. Este simples gesto pode revelar as intenções de um indivíduo, porque sendo um movimento inconsciente, homens e mulheres se revelam inadvertidamente. Existem 5 maneiras de se sentar, são as principais, então você deve observar em qual você é ou qual é o que mais se assemelha. Para você verificar a eficácia deste método, você deve estar atento aos detalhes de cada postura.

Advogado Imobiliário (documentação imobiliária, reintegração de posse, usucapião, retificação de área e de registro e interditos proibitórios). 1199396-7585

A – Pernas separadas e os pés apontando para a frente

Aqueles que têm essa característica são bons conversadores, sabem como ouvir, são encantadores, um pouco infantil e até um pouco excêntrico. Eles também são empáticos, capazes de emitir muita felicidade ou tristeza, conforme o caso, porque eles não sabem como se deitar com o corpo, então qualquer desconforto será mais do que notável. Um aspecto negativo é que eles têm medo de enfrentar problemas e esperar que tudo caia em seu próprio peso.

B – Perna cruzada sobre uma outra perna

São criativos, sonhadores e amorosos. Essas pessoas destacam-se com sua própria presença, quase ninguém se aborrecerá com eles, eles têm idéias novas (e loucas) a cada momento. Gostam de viajar e aprender algo novo todos os dias, não têm medo de dar o primeiro passo em qualquer situação, são ousados ​​e estão dispostos a mudar.

C – Pernas abertas com os pés virados para fora

São pessoas empáticas, extremamente gentis para negar seus próprios benefícios a fim de satisfazer os outros. Eles são exigentes e complicados consigo mesmos. Eles são desordenados e têm dificuldade em se concentrar, sua capacidade de distração é admirável. No entanto, são muito seletivos com seus amigos e quando eles estão em um relacionamento eles entregam tudo de si mesmos, eles se destacam por sua paciência com os outros, mas não por eles mesmos.

D – Pernas em conjunto

Destacam-se por sua impaciência, odeiam o atraso. Eles são sensíveis, inteligentes e não têm medo de se expressar em público. Quando estão em par, eles podem dar o beijo mais apaixonado na rua, bem como elevar a voz para discutir. Eles expressam tudo o que sentem, seja bom ou ruim. São pessoas simples, reservadas e têm um anexo para a natureza. Eles estão dispostos a ouvir, mas se eles se sentem atacados não têm medo de contra-atacar, essas pessoas sempre defenderão sua posição com uma espada.

Advogado: Trabalhista, Cível, imobiliário e Família – 11 99396-7585

E – Com as pernas um pouco curvadas

São pessoas ansiosas, que vivem preocupadas com o amanhã. Eles são persistentes, ambiciosos, observadores e prontos para “fazer” a sua tranquilidade, é vital para eles se sentir confortáveis ​​onde quer que estejam, mas essa ideia leva ao extremo porque eles não conseguem ficar em lugares onde se sentem criticados. Qualquer sinal de ataque enfrentam com hostilidade.

↑↑↑ O que você achou disso? Deixe seu comentário. ↑↑↑